Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura de sua mensagem.

I corintios 1,21

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SITE GTTSM



É com imensa alegria que informo a todos que o SITE GTTSM está de volta...
Depois de algum tempo fora do ar por motivos técnicos, o nosso site volta com força total, graças é claro a PROVIDENCIA DIVINA.
Agora elaborado e atualizado pelo grupo RDD (ROCKEIROS DE DEUS), traz em seu conteúdo, todas as informações para conhecer mais e mais o GTTSM.
Lá iremos conhecer bem mais a fundo a história do grupo, seus membros, nossas peças já apresentadas, no menu extras encontramos o DICIONÁRIO DE "PALAVRAS" as pérolas inesquecíveis dos membros e de alguns ex membros que ficaram para a história GTTSM. Encontramos ainda uma homenagem aos nossos ex membros, os links dos parceiros. As AVENTURAS DOS MIGUELINOS, um quadro super divertido gravado na Rádio Nova Aliança em Brasilia-DF. Ainda temos a gravação do quadro HÃ, COMO ASSIM, também da rádio Nova Aliança.
A inesquecível radio novela VESPERA DE NATAL e muito mais.
Então acesse www.gttsm.rg3.net e se divirtam...
E não deixem de recomendar, o nosso blog e agora o nosso SITE.

QUE SÃO MIGUEL ARCANJO NOS PROTEJA NA BATALHA...

QUE MARIA, A ESCOLHIDA, INTERCEDA POR ESSA MISSÃO E ESSE DOM...

E QUE JESUS ENVIE SEU ESPIRITO DE AMOR E SABEDORIA PARA TODOS NÓS GTTSM E VISITANTES, MEMBROS E PARCEIROS, PARA NÓS E PARA VOCÊS.

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS QUE PASSAREM POR AQUI...

AMÉM...





0 comentários: