Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura de sua mensagem.

I corintios 1,21

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

COMUNHÃO



"Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir
Uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça
Esquentando o meu coração"

Esse trecho da música do Diácono Nelsinho Correia, só demonstra o quanto é importante para a vida de todos a comunhão.
E na minha vida em especial, pois fiquei seis anos sem poder receber essa graça de Deus. E para a minha felicidade, Deus reservou para a noite de natal, a Missa de natal, onde comemoramos o nascimento de Jesus, a vinda do Salvador, Ele, Jesus me permitiu voltar a tê-lo, não somente em espírito mas agora também do Corpo e Sangue. Posso novamente comungar do Pão da vida, sentir o céu se abrir e uma luz a me atingir com força e poder.
Agradeço a Deus por essa graça, por ter me permitido sentir novamente a graça da comunhão e peço que todos os que podem comungar que não deixe nunca de procurar esse alimento de vida eterna!
Que neste ano que se inicia possa ser para muitos o ano de encontro verdadeiro com Deus e seu corpo na Eucaristia!
Entrego a Deus, todos do grupo, amigos, familiares e apoiadores para que o ano de 2009 seje abençoado e cheio de Cristo nas nossas vidas!
Desejo a nova coordenação a benção de Deus e peço a mesma benção para a nova missão que Deus me confiou para os próximos dois anos!
Para todos que acompanham nosso trabalho, obrigado pela confiança nesse ano de 2008 e que Deus abençõe cada um todos os dias!
Agradeço ao Padre Luiz, nosso paroco, que com muita paciência nos coloca nos caminhos de Deus cada vez mais, por ter me permitido também voltar a comungar depois de 6 anos, valeu!
Enfim, desejo a todos um 2009 super abençoado, e que a Eucaristia seje realmente o caminho único de vida e busca da santidade!
Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários: