Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura de sua mensagem.

I corintios 1,21

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

NOVA COORDENAÇÃO DO GRUPO

WALLAN TCHARLES

MAYARA MIRLLEY

LUKAS PEREIRA

Nós do grupo de teatro TRIBOS DE SÃO MIGUEL, temos a honra de apresentar a coordenação eleita do grupo.
Wallan Tcharles, Mayara Mirlley e Lukas Pereira, estarão nos próximos dois anos representando nosso grupo.Substituindo a atual coordenação, assumirá em 11 de fevereiro de 2009.
Com uma eleição de modelo democrata no dia 21/12/2008, Wallan foi eleito com 15 dos 19 votos válidos para o cargo de coordenador do grupo, seguindo assim Mayara com 10 votos assume a vice coordenação e Lukas Pereira com 06 votos assume como secretário do grupo. No seu primeiro discurso como coordenador eleito, Wallan resaltou a importância do grupo e a ajuda que ele e a nova coordenação irão precisar nessa nova fase, já Mayara lembrou da união do grupo e da força com que essa nova coordenação vem e o Lukas pegou carona no discurso dos outros dois e mostrando o quanto estava surpreso com a sua eleição.
Desejo aos coordenadores eleitos que Jesus abençõe essa missão na qual forão confiados, e que Maria Santissima cubra cada um com o manto de amor e paz!



Que São Miguel Arcanjo nos proteja na batalha, amém!!!!




0 comentários: